sábado, 16 de julho de 2011

A Incrível Série de TV: O Incrível Hulk



A Abertura da Série
Quem aqui nunca num momento de raiva quis quebrar tudo pela frente e mostrar toda a sua força e fúria? Eis que venho com maior a alegria falar de meu seriado preferido: O Incrível Hulk! Não era da minha época, é do ano de 1977, mais quando eu assisti pela primeira vez foi paixão a primeira vista pelo seriado. Eu comecei a pesquisar sobre a série colecionar, fotos e saber curiosidades, agora sou fanático pela série.

Dr David Banner fazendo experimentos com raio gama

  “Dr. David Banner, médico, cientista. Tentando acondicionar a forma oculta que todos os seres humanos têm. Então, uma dose excessiva acidental de radiação gama altera a química de seu corpo. Agora, quando David Banner se enfurece ou é ultrajado, uma metamorfose surpreendente ocorre”.

A série O incrível Hulk foi considerada a melhor adaptação dos quadrinhos para TV. que foi ao ar nos Estados Unidos de 1977 a 1982, Teve o Filme O Incrível Hulk (1977) Que deu Origem a série Que ainda teve três filmes após o término da série: O Retorno do Incrível Hulk (1988) O Julgamento do Incrível Hulk (1989) A Morte do Incrível Hulk (1990).



"Hulk verde de raiva, Hulk Esmagaaaaaaaa"

O Incrível Hulk narra o drama do Dr. David Banner (Bill Bixby), que durante uma experiência científica, é acidentalmente atingido por raios gama. Resultando no surgimento de uma dupla personalidade que não se consegue controlar.
 Enquanto tenta desenvolver um antídoto, Banner ainda precisa se esconder do inquieto jornalista Jacke Mcgee (Jack Colvin), que o persegue por achar que ele é um assassino. A dupla personalidade do médico surge quando ele sofre alguma alteração emocional. Seja por nervosismo ou cansaço. Ele se transforma no Hulk (Lou Ferrigno). Um monstro verde gigante com uma força extraordinária.

Pensando na solução para o antídoto
Tentando desenvolver um antídoto
Em todos os capítulos, após se meter em alguma confusão e sempre ser espancado, apedrejado ou levar socos e pontapés, David Banner se transformava por duas vezes no Gigante Esmeralda, cujas calças jeans nunca rasgavam. Além das cenas de violência, o roteiro de Hulk era planejado para agradar a toda família e talvez seja essa uma das razões de seu sucesso: as histórias constantemente continham "temas sociais" como alcoolismo, abuso sexual e problemas de saúde.

  Olhar Sedutor na trasformação do Hulk.

Uma das mais partes marcantes do seriado é a musiquinha tema, triste e melancólica do final de cada episódio “The Lonely Man. Composta pelo compositor pianista Joe Harnell.



3 comentários: