quarta-feira, 13 de julho de 2011

RetrodigitalVFX Recomenda: Filmes #3

Pois bem gente boa, esse é mais um RetrodigitalVFX recomenda, vamos por 2, e falar um pouquinho sobre eles, pra não dar spoiler, então, sem mais delongas, vamos à eles:

O primeiro é Fanboys:







O filme se passa em 1998, e em linhas gerais(pra eu não criar spoiller) é a busca desses 5 aí, por umf eito único: Conseguir assistir o filme Star Wars episódio 1, antes de todos, para realizar o sonho de um amigo que se encontra doente.


É interessante o filme, pois mostra ums fans, se uma maneira um tanto caricata, mas muito realista, próximo ao que realmente um nerd é, até no físico deles. Bom, não falo mais muita coisa, mas o filme é muito bom, e o final é mais legal ainda, ok? Essa é a primeira dica =)

A segunda dica de filme é: X-Men first Class, esse é um filmão, vejam porque:

Além do elenco, com alguns nomes que vem ganhando peso, como o de James McAvoy e Kevin Bacon, o filme bateu todas as espectativas sobre filmes de heróis, bateu Thor e até mesmo o 'inatingível' lanterna verde. O roteiro é altamente coêso e consistente, a história não foge aos outros filmes, e nem mesmo à história(fora em algumas poucas partes, que são necessárias). Os efeitos especiais são um show a parte, fora a trilha sonora, toda baseada nos anos 70, como o filme inteiro, que leva quem assiste a um bom embalo, até em cenas de ação. Vamos a algumas fotos:







Sem falar muito, o filme conta com algumas cenas impressionantes, como a que Magneto puxa um enorme submarino do fundo do mar, o melhor desse filme, é que você sente realmente os personagens. Por exemplo, a amizade de Xavier e Magneto, é bonita, ele ajuda a todos eles, e consegue por vezes controlar Magneto em momentos de fúria quase extrema. Existem outros conflitos até morais entre os pensamentos dos dois, que nunca esconderam o fato de que pensavam diferente um do outro. Há alguns momentos hilários também, quando ao usar o cérebro, o Professor Xavier detecta Wolverine e vai atrás dele junto com Magneto(que ainda não usava esse nome), e Wolverine sempe muito amigável diz apenas: "Go Fuck Your Self". Bom, o filme é recheado de surpresas, revelações da história de x-men(pra quem não conhece a história muito bem, é). Tem um roteiro incrível que não deixa ninguém sossegado, e é uma ótima pedida pra se ver, além de tudo hehe.

E ainda tem a trilha sonora, e inclusive a música que toca no final é bem legal, e eu fiquei louco pra saber de quem era quando saí do cinema. O nome dela é Love love, do -junto mais uma vez- grupo Britânico Take That:



Bom, esse é o RetrodigitalVFX recomenda de hoje, estamos preparando mais posts pra vocês, então, votem no nosso blog, compareçam no video de lançamento, e continuem nos visitando hehe.
Fiquem com Deus e um Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário