segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Conan - O Pegador

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, brincadeiras a parte, este post é sobre Conan o Bárbaro, filme visto ontem pela Retro. Ao se pensar em Conan, o personagem em si, pensa-se em macheza extrema, sim, um personagem com músculo nos músculos e além de tudo pegador de virgens, isso acontece tanto nos filmes do Arnold, quanto no atual filme que tem como personagem principal (interpretando Conan) o ator Jason Momoa. Bom, digno de um bárbaro ele estava, digno do Conam interpretado por Schwarzenegger -pelomenos para os fãs mais antigos- acho que não. Então, sendo rápido e tentando não dar spoiller, vou falar primeiro da história: Um tanto fraca, quer dizer, antes da metade do filme, já dava pra saber o final, diferente do filme dos anos 80 que apesar de ser uma espécie de conto de fadas pra machos, tinha certas revira voltas e era até bem legal, era bem um jogo de RPG onde você encontra amigos, os reúne e enfrenta o mal.






Aqui estão duas capas, o novo e o velho. Bem parecidas até, e apresentam elementos bem parecidos como o fogo. Mas... não sei o que é, talvéz seja pelo ator ser novo, mas Schwarznegger também era novo, então, mais sorte a Jason Momoa nos próximos filmes.




Bom, quanto ao roteiro, igualmente a história é fraco, digo, é fraco no tocante a ele não prender você, a história em si apresentada nesse filme não lhe prende a ele em hora nenhuma( O roteiro não apresenta 'buracos' ao menos, visíveis. Os atores: Boas interpretações, mas nem tanto. Querem saber de uma coisa, nosso veredito é: Um filme mediano, sessão da tarde. #prontofalei. Não estamos a fim de dar spoiller, e é isso que podemos dizer. Se você acha que vai ver um filme melhor que os dois dos anos 80, não vai. Se acha que vai ver um pior, também não vai. É um meio termo, é um filme de aventura, sanguinário e as vezes nojento. Ah, e tirem as crianças da sala, pois Conan não perdoa(ninguém, nem mesmo as sacerdotisas).

Ah, falando em atuações, temos uma bem legal do nosso bom Amigo Hell Boy(Ron Peralman), como o Pai! Sim, como o Pai de Conan. Que inclusive é macho o suficiente para tirá-lo do útero da esposa com uma faca, e retirar o mini Conan, que é matador desde bem pequeno. Bom, assim falo demais  HEHE.


Venham para a RetroDigitalVFX ver o post deles sobre nosso filme(Ou matamos vocês ;*)


Bom, este é mais um dos posts da RetrodigitalVFX e em breve virão novidades, e OMG um curta!, Então, é só esperar, blz? Fiquem com Deus, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário