segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Hobbit



RÁ! Finalmente vai sair um dos filmes mais esperados dos ultimos ANOS, sim, ANOS, não é mais esperado dos ultimos mêses. Porque? Porque o nome do filme é "O HOBBIT(hehe)"  e é mais uma magistral, magnífica e épica adaptação de uma das obras de J. R. R. Tolkien, isso tudo, pelas mãos de Peter Jackson.

Agora, porque tudo isso, caro editor? Porque essa adaptação merece que tudo isso seja dito sim. Vejam, desde que a trilogia de "O Senhor dos Aneis" saiu e arrebatou diversos óscars, o público (nerd e não nerd) vem esperando por mais uma adapção.

Vem esperando por conta da qualidade do Senhor dos Aneis(O livro), pela qualidade que Peter Jackson e os Umpalumpas do 3D dele aplicaram ao seu filme, pela forma como os personagens foram trabalhados, pela forma como os cenários foram mínimamente reproduzidos no filme. Isso tudo gera muita espectativa, e aqui vai: O Trailler sai -segundo as fontes- à 1 da manhã de terça pra quarta. Então, todos atentos. Curtam a página do filme, chequem no google, façam o que acharem melhor. A baixo uma imagem dos 13 anões que participam da jornada, são eles:

Nori, Ori, Dori, Bafur, Bombur, Bifur, Fili, Kili, Oin, Gloin, Thori, Balin e Dwali:


 Aí está a cambada rsrs. Mas também aparecem Bilbo Bolseiro e o grande chefe das magias: Gandalf.
E mais, outras caras conhecidas como as de Orlando Bloom e do Elijah Wood
Então, isso é tudo por hoje, mas existem variados canais como o videolog da produção e a página do filme, onde vocês podem conferir tudo isso com mais detalhes ainda!

Este é mais um post-informação-nerd/não nerd da RetroDigitalVFX! Não deixem de curtir nossas páginas(estão aí ao lado) e ver as nossas produções, e não se esqueçam: Samurai do Futuro em 2012.
Bom, fiquem com Deus e tenham um excelente Final de Ano, e começo de 2012 Melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário