sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Motoqueiro Fantasma 2, ele vai sair

É, ele voltou-esperamos que tenha voltado de um lugar bonito e em que as adaptações sejam mais bem feitas - sim, vai haver o segundo filme do Motoqueiro Fantasma.





Pois é gente boa, ao contrário do que alguns pensavam(e com razão), o segundo filme do Motoqueiro fantasma vai mesmo sair. Dessa vez a história se passa no leste Europeu e Nicolas Cage continua como motoqueiro fantasma, há também o Highlander na jogada, to brincando, é que o Ator Christopher Lambert também está no filme, em um Papel que não se sabe qual é, mas pelo menos ele está. Agora, porque esse filme ficou tão mal falado? Tão mal visto, ou pouco visto na verdade. Alguns dizem que foi por conta de Nicolas Cage, outros dizem ter sido por conta da adaptação dos quadrinhos, ou pelo filme não ser sombrio o suficiente etc. Bom o que na nossa opinião, não fez esse filme ser bom foi o seguinte: A história foi muito pouco bem contada, quer dizer, elementos foram somados a história, alguns outros não ficaram bem somados, principalmente itens estéticos, tanto de personagens quanto de suas características também. Mas se lembrem de uma coisa: Pouca gente deu alguma coisa pela primeira adaptação de Hulk em 2003(Hulk), veio a segunda, e agora já tem a terceira e inclusive vai vir junto de Os Vingadores, por isso, não julguemos como ela vai ser ainda, ok? Já existem algumas imagens rodando na internet, como essa:




E também essa: 




Visualmente o filme está incrível, ao menos isso, vamos esperar pra ver, e eu como nunca aposto fichas pensando no ruim, penso que o filme vai ser bom sim, se for melhor que o primeiro já é bem interessante né gente? 


Bom, voltando ao primeiro, a trilha sonora. Nessa parte eu acho que os produtores e realizadores do filme foram bem felizes, ao adicionar músicas como Ghost Ryders in the Sky, de Johnny Cash, mas cantadas pela banda Australiana Spider Bait:




Além de Crazy Train por exemplo, de Ozzy Osbourn:




Agora, e os efeitos especiais? Bom eu realmente não me decepcionei quando os vi pela primeira vez, mas não foi nada altamente especial. Quer dizer, subir um prédio com uma moto, queimar a cabeça, eles usaram coisas fáceis, em momentos cruciais. Isso melhorou um pouco o filme esteticamente, mas por exemplo, a moto do Johnny é um tanto deslocada, a desse segundo filme parece ser uma moto mais adaptada aos tempos em que vivemos. Bom, não cabe a mim julgar né? Até porque a moto do primeiro filme se parece muito com a moto que aparece nos quadrinhos, é bem americana, como o personagem. Então é isso aí meus Amigos, esse é mais um post da RetrodigitalVFX! Votem em nós para o Top Blog, Acessem nossa página no Facebook, e participem do evento de lançamento do nosso primeiro curta oficial no You Tube, dia 1°, no nosso canal  ok? 
Fiquem com Deus e um grande Abraço, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário