quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Duro de Matar: Infinito

Só pode ser esse o nome do novo filme de Duro de Matar, porque SIM, vai sair um novo. O novo(?) nome é: "A good day to die hard". O que esperar sobre o 5° filme de uma das franquias mais rentáveis, onde o protagonista consegue parar todo um país pra poder salvar o filho, e que tem John Mcclane(Bruce Willis), cinquentão e com cara de mal desde os idos de 80? Eu não espero muita coisa além de explosões e perseguições alucinadas em rodovias. Mas é disso que Eu gosto. Então, uma rápida lista com os filmes:



Duro de Matar 1(Die Hard):

John Mcclane vai visitar sua esposa em Los Angeles, nesse ínterim, nosso herói durão se envolve numa trama regada a balas, balas e mais balas. Alguns tanques e foguetes também. É claro que ele, sozinho(e descalço) consegue resolver toda a situação.

Duro de Matar 2(Die Hard 2)
Natal+Aeroporto+Terroristas = John Mcclane Botando pra quebrar num aeroporto. Com esses filmes é assim, rápido, sem frescuras e com muita ação.


Duro de matar a Vingança(Die Hard With Vengeance):
John Como sempre, está tranquilo. Quando de repente uma bomba explode em Nova York. Ele é chamado e como mau perdedor que é, vai atrás de quem explodiu sua cidade. Ninguém faz isso na cidade em que ele é policial:
(Notem Mace Windu, vulgo Samuel L. Jackson)


Duro de Matar 4.0(Live Free or Die Hard)
Lançado em 2007, pra mim foi um dos melhores filmes da série. Com temática caótica e pouco comum, coloca dois lados antagonicos juntos: Um nerd hacker que não sai de casa, e um policial durão o suficiente pra arrebentar com uma mulher(Meggie Q.) e ainda curtir com a cara do criminoso. Pra quem não entendeu é Nerd versus o cara que perturbaria ele na escola.(Com direito a Carro saindo de Túnel e acertando um helicoptero, ao maior estilo "Corra, sou um demente =D")

                                         

Bom, pra quem quer ver uma série de filmes bem legais, e que são muito bons por terem uma violencia controlada a base de humor(por exemplo), Duro de Matar e suas sequencias são ótimos. Pra quem só reclama de todos os filmes, também é ótimo. Porque John Mcclane é o tipo de cara que não liga pra sua opinião. Ele é careca, é mau e não tem pena nem dele mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário